A primavera chegou!...

A primavera chegou!...

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Da janela eu...

A professora lançou um desafio à turma, cada um  imaginar que estava numa janela e  descrever o que via. Escrevemos alguns textos bem engraçados. Aqui fica uma pequena mostra:
  • Da janela eu...
Eu vejo muitos gatos pretos a pedir comida e os seus olhos de noite ficam verde eléctico!
Vejo morcegos na lua, gosto de ouvir os seus sons...na noite das bruxas os vampiros têm sangue nos dentes.
Vejo as estrelas no céu a brilhar!
Às vezes também vejo e gosto de ver as lagartixas a fugirem pelas paredes...
Mas não gosto quando os cães estão a ladrar.
                                                       Eduardo Pio

  • Da janela eu...
Da janela eu vejo meninos a brincar, vejo um campo de futebol e está a jogar o Sporting Clube de Portugal contra o Atlético de Madrid. O jogo ficou 2-2 e SCP  tinha de ganhar!
Vejo o sol e as nuvens. 
No céu  há insectos  e  há também muitos pássaros a voar sobre as árvores. 
Vejo  flores no jardim e vejo tanques de guerra.
                                                         Eduardo Paulo

  • Da janela eu...
Da minha janela eu vejo uma árvore grande, linda, cheia de flores brancas. 
Há pássaros e muitas flores lindas e coloridas.
Vejo meninos a jogar à bola e meninas a brincar à macaca. 
Há algumas que tentam apanhar borboletas e eu à janela...
Os gatos tentam apanhar ratos e os cães apanhar os gatos!
                                                          Eduarda 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parabéns Querido Blogue!

Parabéns Querido Blogue!
Já passaram 4 aninhos!

Final do ano letivo... 4º ano

Ida para o Zoo de Lisboa

1º Dia de Aulas - Ano Letivo: 2011/2012 - 4º Ano

São Martinho

Leituras Partilhadas

Corta- Mato