A primavera chegou!...

A primavera chegou!...

quarta-feira, 14 de março de 2012



     Na minha biblioteca….



...sou capaz de voar, fazer magia, sonhar e ir para outro mundo! Eduarda


… sou capaz de fazer coisas: gelados, livros, letras, animais, objetos, enfim tudo o que se pode imaginar! Daniel


...sinto que estou nas nuvens… João Manuel


...sinto-me distraído, porque à minha volta tenho livros, motas, prateleiras e BMX .Pedro Cardigos


...sou capaz de sonhar, chorar, sorrir e até desmaiar! Maëlys

...sou capaz de ir para todo o lado, ir além do espaço infinito, é como estar no reino da fantasia! Pedro Pratas


...sinto que estou nas nuvens, a flutuar. Fátima


...sou capaz de ir até ao limite, consigo imaginar coisas que se tornam realidade. Nela fico perto das nuvens mais bonitas! Eduardo Pio


...sou capaz de imaginar tudo o que quero até me cansar… Miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parabéns Querido Blogue!

Parabéns Querido Blogue!
Já passaram 4 aninhos!

Final do ano letivo... 4º ano

Ida para o Zoo de Lisboa

1º Dia de Aulas - Ano Letivo: 2011/2012 - 4º Ano

São Martinho

Leituras Partilhadas

Corta- Mato