A primavera chegou!...

A primavera chegou!...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Os nossos textos... de Outono e outros!


A Feira dos Cereais

Hoje fui à feira, havia muitas pessoas a vender camisolas, fatos de treino, brinquedos e castanhas na parte onde se vendiam cereais.
Achei muito interessante a casinha com fotos do ciclo da semente à flor do feijão-frade, da Ribeira de Margem.
Foi um domingo diferente e mais agitado.

                                                   António Francisquinho nº 1


Houve Feira no Gavião

No jardim da igreja houve feira, a Feira dos Cereais, castanhas e outros frutos.
Adorei a feira, principalmente a parte das flores.
Comprei cereais, um casaco, camisas e um baralho de cartas do Pokémon.
Havia barracas a vender farturas, roupas, brinquedos, etc.
Vi muitas pessoas a passear com os seus filhos e avós.
Eu levei a minha avó na cadeira de rodas a passear a feira e ela adorou!

                                                        Pedro Pratas nº 16


Feira dos cereais

Hoje dia 17 de Outubro fui à feira dos cereais. Andei a passear na zona onde se vendiam os cereais e comprei nozes e castanhas.
Depois fui ver o resto da feira e comprei umas botas e um chapéu-de-chuva.
 Gostei muito deste dia. Estava um lindo dia de sol!

                                                        Raquel Carreiras nº 18




A Feira dos Cereais

No Domingo dia 17 de Outubro de 2010, foi a feira dos Cereais, em Gavião.
Eu fui com o meu pai e com a minha mãe, vi roupa, sapatos, jogos de banho, pantufas, brinquedos, farturas e algodão doce.
Ao pé da igreja havia castanhas, nozes, passas, pinhões, feijões, grão e muitos outros cereais.
Comprei umas pantufas, almofadas, algodão doce, rebuçados, cartas, castanhas, e nozes.
Vi também uma exposição de fotografias - sobre cereais.

                                         Eduardo Paulo nº 5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parabéns Querido Blogue!

Parabéns Querido Blogue!
Já passaram 4 aninhos!

Final do ano letivo... 4º ano

Ida para o Zoo de Lisboa

1º Dia de Aulas - Ano Letivo: 2011/2012 - 4º Ano

São Martinho

Leituras Partilhadas

Corta- Mato